quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

..:: Desenvolvimento Pessoal... é Importante? ::..



     Em minha humilde opinião e por minha própria experiência de vida, concluí que trabalhar o desenvolvimento pessoal é sem dúvida um dos passos mais importante na vida de uma pessoa que deseja ter uma qualidade de vida melhor.

     Seja para melhorar relacionamentos ou melhorar sua vida financeira, o fato é que com o uso do desenvolvimento pessoal seus objetivos se tornarão mais simples e fáceis.


     Digo isto por experiência própria. Há aproximadamente 2 anos comecei a trabalhar com um Sistema de Marketing Multi-Nível que me ofereceu treinamentos e materiais incríveis na área do desenvolvimento pessoal e você não faz idéia de como isto mudou minha vida!

     Antes de participar destes treinamentos e de ter acesso a estes materiais eu trabalhava para uma Empresa Multinacional e estava super insatisfeito, mas com pouco tempo aprendi que minha insatisfação poderia se tornar em motivação para mudar de vida.

     Sinceramente nunca fui muito ganancioso, mas sempre achei que ganhar uma quantia razoável de dinheiro não faria mal algum. Por isto assim que possível me livrei daquele emprego dediquei-me a desenvolver meu Negócio de Marketing Multi-Nivel e logo encontrei outras oportunidades que mudaram minha vida completamente.

     Hoje após dois anos de desenvolvimento pessoal já possuo quatro fontes de renda, sou uma pessoa feliz e satisfeita por ver em minha frente um caminho promissor e tudo começou com uma única decisão: Trabalhar duro em meu desenvolvimento pessoal!

     Não foi fácil para mim e sei também que não vai ser fácil para você , por isto criei esta categoria para lhe ajudar com a indicação de livros, áudios, treinamentos e outros materiais que ajudará você a mudar sua vida como você nunca imaginou ser possível!





Como Ganhar Dinheiro na Internet




Um comentário:

JOÃO BRAGA disse...

Deixe o Seu Comentário para que eu possa melhorar o blog, deixe também sua sugestão ou crítica, pois ela será com certeza muito bem vinda!
Sucesso Agora e Sempre!!

JOÃO BRAGA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...