segunda-feira, 24 de junho de 2013

..:: PAI RICO, PAI POBRE (Atualizado 2013) ::..


PAI RICO, PAI POBRE
"O que os Ricos Ensinam à Seus Filhos Sobre Dinheiro!"

Primeiro livro da série, onde o leitor fica conhecendo como Robert conheceu o Pai Rico e de que maneiras seus ensinamentos foram passados para ele.

Um dos principais pontos deste livro, é o conceito de ativo e passivo.

Ativo: Tudo que põe dinheiro no seu bolso.
Passivo: Tudo que tira dinheiro do seu bolso.



Com isso explicado, RK, tenta fixar a ideia de que temos que aumentar a nossa lista de ativos, com exemplos e explicações de como utiliza-las.

O ponto forte do livro é a tentativa de passar um novo ideal, mudar nossas ideias. Tentar mudar, principalmente, o nosso conceito básico de como se aposentar, ao invés de ser trabalhando até chegar a idade mínima, essa aposentadoria, chegaria no momento em que tivéssemos ativos suficientes para gerar a renda necessária para podermos pagar todas as despesas daquele período, e ainda com o que sobrar comprar novos ativos.



Sinopse:
” Segundo os autores, a educação formal não prepara as crianças para a vida real, e boas notas e formação não bastam para garantir o sucesso de alguém. A diferença está entre ter o controle do próprio destino ou não. O livro traz lições para controlar o destino e tornar-se bem-sucedido. ”



Descrição

O objetivo deste Audio-Book  é de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligencia financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, frequentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.

Ouça o Livro Gratuitamente Clicando no Player
Logo Abaixo!


Como Ganhar Dinheiro na Internet


5 comentários:

JOÃO BRAGA disse...

Com este Audio-Book estou aprendendo o Verdadeiro Valor do Dinheiro e Como Lidar com ele para que o Dinheiro Trabalhe para Mim!
Excelente AudioLivro!!

João Braga

Severino Souza disse...

Olá João Braga e pessoal aki quem fala é mais um afiliado do incrivel e revolucionario forma de ganhar dinheiro na internet,estamos falando é do SGDA a melhor coisa que pederia acontecer em nossas vidas.Eu e minha familha estamos muito contente,voçe pode até pençar de que isso é só para quem fez cursos de informatica ou trabalha só com isso, ai eu te digo que não,pois eu tambem não entendo nada disso,mas antes de que voçe se pergunta como que eu estou fazendo isso então? É por que esse é um programa todo detalhado passo a passo,e nada mais e nada menos do que o nosso grande e amigo mentor (Fernando Augusto)lhe ensinara passo a passo.confie em voçe adiquire seu SGDA e seja uma pessoa de sucesso

Eduardo Santana disse...

Olá João.. Otima postagem, e ja estou garantindo o meu, vou me cadastrar pra receber o audio do livro...

P.S: Seu cadastro da TV 2010 ja está liberado e se tiver dúvidas sobre a divulgação, por favor nao deixe de me perguntar, Abraços!

Herbalife vendas disse...

esse livro pai rico e muito bom estou escultando ele ..
wellingtonbastos3@gmail.com

JOÃO BRAGA disse...

Obrigado pelo seu comentário!!!
Sucesso Pra Você Wellington!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...