sexta-feira, 4 de março de 2011

..:: Como Criar o Seu Autoresponder! ::..



Você Sabe O Que é um Autoresponder?

e Como Utilizá-lo?!


Um autoresponder é um software de envio de e-mails em massa que comporta listas enormes, isto é, com 30 mil nomes ou mais, desde que o mesmo tenha credibilidade no mercado e não vá deixar você e o seu negócio na mão de uma hora para a outra.




Com um serviço de autoresponder você poderá criar listas específicas e enviar e-mails direcionados aos prospectos que tenham interesses específicos..


Imagine que você tenha um negócio (ou mais de um) e queira divulgá-lo(s) pela Internet.


Eu até acredito que você possa construir um mini site, que normalmente é uma página de vendas, e divulgar o seu negócio através das Redes Sociais ou fazendo propaganda paga, como seria o caso do Google Adword.


Você até poderá construir um Blog e divulgar informações relevantes para os seus prospectos (clientes em potencial) e aguardar que eles o visitem regularmente ou, na melhor das hipóteses, assinem a subscrição da sua Newsletter ou o seu Feed RSS.


Mas se você não desenvolver uma estratégia para obter o nome e o e-mail deste prospecto, com o objetivo de enviar informações qualificadas para os interesses específicos dele, a sua estratégia terá uma conotação “passiva” ao invés de “ativa”.


A assinatura do seu Blog é importante, mas ela não permite criar uma lista “segmentada” que atenda interesses específicos para determinados nichos de mercado ou “sub nichos”.


Não pretendo abordar temas estratégicos aqui, pois para isto eu desenvolvi esta Vídeo-Aula GRATUITA que fala exatamente sobre isso.






Como Ganhar Dinheiro na Internet

5 comentários:

JOÃO BRAGA disse...

Assista esta Vídeo-Aula de Como Criar um Serviço Grátis de Autoresponder para Aumentar as Vendas do seu Site ou Blog!! Video-Aula Completa e Passo a Passo!, é Simplesmente Fantástica!!!

Vivi disse...

Ah não amigo o video tá bom mas não fale simplesmente fantástica..não me faça lembrar..

Unknown disse...

Meu amigo João parabens por novamente nos surpreendr mais uma vez. você é 10,continue sendo essa pessoa que você é que com serteza você vai longe sucesso para você e sua familha. Deus abençoe.

Rose Soares disse...

Olá João, gostei da sua vídeo aula, será muito útil. Muito obrigada e continue assim sempre,"O nosso Amigo João", e que Deus te ilumine, Sucesso!

Unknown disse...

olá nosso amigo João,obrigado por você esta ajudando a gente que temos pouco de conhecimento.
Continue assim que você vai longe.Um forte abraço de seu amigo Severino Junior.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...