domingo, 20 de março de 2011

.: Programas de Afiliados: Você Sabe o que é? :.



O que é um Programa de Afiliados?

    Muitas Pessoas ainda tem Dúvidas sobre Programas de Afiliados!, perguntam o que são esses Programas de Afiliados? e quais os melhores Programas de Afiliados na Internet?!. Várias Pessoas Também Confundem Programas de Afiliados com Pirâmides Financeiras!, por isso resolvi criar esta postagem falando sobre Alguns Programas de Afiliados dos quais Participo esclarecendo de vez essa dúvida!


Vamos começar então explicando o que é um Programa de Afiliados!

   Imagine que você hoje assistiu à um filme e gostou desse filme e do Cinema onde você foi assistir ao filme, você então ao sair do cinema encontra um amigo que está na fila esperando para entrar, mas ainda está indeciso e não sabe bem qual filme vai assistir já que estão passando dois filmes no mesmo horário e em salas diferentes!, você então recomenda o filme que você acabou de ver, pois o outro você não gostou por algum motivo!, seu amigo então segue o seu conselho, ou seja, a sua recomendação, a sua indicação,  e assiste ao filme! A pergunta é: o que você ganhou do Cinema por ter indicado o filme ao seu amigo e ele ter pago para assistir? A Resposta é: Nada!!!. Agora imagine a mesma situação, onde você descobre que o cinema está pagando à você por indicar para outras pessoas o mesmo cinema de que você gostou ou mesmo um percentual sobre o valor da entrada para o filme indicado! isso seria fantástico!! imagine então que o cinema resolva pagar um pequeno percentual à você se algum amigo seu também indicar o filme que gostou para outros amigos, isso seria melhor ainda!!!. Veja bem!, você gostou do que você comprou, pois você pagou o ingresso, e ao indicar para outras pessoas o que você gostou, você está ganhando!

Recentemente passou uma Reportagem em um Programa de TV, onde Abordava exatamente este assunto, pois a reportagem falava sobre um Jovem estudante nos Estados Unidos, que não tendo dinheiro para pagar um aluguel, resolveu morar em hotéis de classe mais baixa, onde o valor das diárias somadas no final do mês seriam menores que o valor do Aluguel de um apartamento na mesma cidade!. 

Sabem o que este Jovem fez? resolveu colocar num Blog o que ele estava fazendo naquele dia, e onde estava naquele momento, informando aos leitores do Blog em qual Hotel estava e falando muitas vezes bem ou mal do Hotel, isso ele fazia diariamente e diariamente estava em Hotéis diferentes e falando Bem ou Mal sobre cada um deles!. Os Hotéis então viram que o Rapaz tinha muitos leitores do seu Blog e notaram a queda ou o aumento de movimento de seus Hotéis conforme o que o Rapaz Recomendava em seu Blog!

Sabe o que os Hotéis começaram a fazer? Alguns Hotéis resolveram não cobrar a diária do rapaz quando o mesmo o visitassem ou ainda pagar para ele quando o mesmo achasse que o serviço deles estava Ótimo e comentasse no Blog dele recomendando à outras pessoas, pois sabiam que o Blog era visto por muitas pessoas, amigos e conhecido do Jovem!, ou seja, eles fizeram um Programa de afiliado para o Jovem, pagando algo em troca de Recomendações e indicações aos Serviços que o Hotel Oferecia!

O que faz o Programa de Afiliados?

O Programa de Afiliados paga à você para que você indique Produtos ou Serviços para outras Pessoas, e quando estas pessoas compram o Produto ou Serviço, o Programa de Afiliados pode pagar à você comissões que variam (dependendo do programa de afiliados) desde 1% até 80% do valor da Compra do Produto ou Serviço!.

Nos Estados Unidos esta Prática é bem difundida e familias inteiras vivem com rendas provenientes desses Programas de afiliados. No Brasil esta Prática ainda não é muito comum, mas está a cada dia sendo implantado em mais e mais Empresas!

Alguns Programas de Afiliados que Participo:











SGDA - Sistema Ganhar Dinheiro Agora -Receba R$ 50,00 de comissão por Venda Direta! - Saiba Mais Clicando Aqui!










Espero Ter Esclarecido o que realmente é um Programa de Afiliados e se mesmo assim você ainda Tiver Dúvidas sobre o Programa de Afiliados por favor entre em contato para que eu possa sanar a sua dúvida! ok?!

Um Forte Abraço!

João Braga




3 comentários:

JOÃO BRAGA disse...

Você sabia? que Recentemente passou uma Reportagem em um Programa de TV, onde Abordava exatamente este assunto, pois a reportagem falava sobre um Jovem estudante nos Estados Unidos, que não tendo dinheiro para pagar um aluguel, resolveu morar em hotéis de classe mais baixa, onde o valor das diárias somadas no final do mês seriam menores que o valor do Aluguel de um apartamento na mesma cidade!.

Vivian Assis disse...

João gostaria de te parabenizar pelo ótimo artigo e você conseguiu externar realmente o que e como funciona um programa de afiliados.Eu mesmo sempre costumo falar bem dos lugares que freqüento e indiretamente é uma das melhores formas de divulgar o trabalho de alguém ou a empresa.Essa é uma das mais poderosas ferramentas de divulgação, e se todas as empresas tomassem consciência do quanto isso ajuda a difundir sua marca produto, todas implementariam um programa de afiliados em seus produtos e serviços.Aqui no Brasil como sempre tudo chega atrasado e ainda os programas de afiliados não são conhecido de todos, mas nos Estados unidos isso já existe há muito tempo e muitas pessoas já ganham dinheiro com esse mercado.Realmente não tem nada a ver programa de afiliados com pirâmides,espero que com esse artigo as pessoas possam clarear suas mentes..

adriana disse...

eu participo do programa de afiliados do SGDA e é incrivelmente rentável.
quem quizer se tornar um afiliado entre no site:
www.adrianasilva.ganhardinheiroagora.com e boa sorte.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...