segunda-feira, 25 de abril de 2011

.: Como Criar Livros Digitais! :.



Compilar Ebooks


Você já Ouviu Falar em Compilador de Ebooks?, e em Ebooks?, para que você não se perca nesta postagem, vou começar falando sobre o que é um Ebook, o que é um compilador de Ebook e como criar o seu Ebook, ou Livro Digital!


Ebook: 

Ou livro eletrônico, é um livro em formato digital que pode ser lido em equipamentos eletrônicos tais como computadores,PDAs, Leitor de livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.

Os formatos mais comuns de Ebooks são o PDF, HTML e o EXE. O primeiro necessita do conhecido leitor de arquivos Acrobat Reader ou outro programa compatível, enquanto que o segundo formato precisa de um navegador de Internet para ser aberto. O EXE é um formato de arquivo digital executável para ebooks.

Por ser um dispositivo de armazenamento de pouco custo, e de fácil acesso devido à propagação da Internet nas escolas, pode ser vendido ou até mesmo disponbilizado para download em alguns portais de Internet gratuitos.




Compilador de Ebooks:

O Compilador de Ebooks nada mais é do que um software (programa) para criar os famoso Livros Digitais para serem lidos nas principais mídias de leitura digital como as que foram descritas acima!

Logo abaixo você vê um vídeo ensinando como fazer ebooks, utilizando o Word, o PDF e também como fazer um Ebook de Forma mais Profissional! e se você quiser ainda poderá adquirir uma Vídeo-Aula detalhada sobre o programa na qual você ganha de brinde um compilador para começar a criar os seus Ebooks de forma profissional!



Adquira Logo Abaixo uma Vídeo-Aula Completa de Como Instalar e Utilizar todos os Recursos do Compilador de Ebooks que vai de Brinde na Aquisição dessa Vídeo-Aula!







6 comentários:

JOÃO BRAGA disse...

Avaliem, Comentem e deixem suas sugestões, para que eu possa melhorar ainda mais a qualidade das vídeo-aulas, e explicações no Blog!
Abraço à Todos!!!

Julio-tec. disse...

Como diz nosso mentor Fernando Augusto éssa video aula é simplesmente fantástica, um abraço João Braga estou aprendendo muito com seus videos!

http://juliocac.blogspot.com

Meire Regina disse...

Oi João, as suas dicas estão me ajudando muito já até aprendi fazer links.

Um Grande Abraço

http://sucessonommn.blogspot.com/

JOÃO BRAGA disse...

Obrigado Meire!!!
Fico Feliz que esteja ajudando!, Agora espero seus comentários e Sugestões também no Novo Blog OK?

Um Forte Abraço e Sucesso pra Você!!!

Sgda disse...

JOAO BRAGA FANTASTICO O SEU BLOG. EXCELENTE!

UMA SUGESTAÇAO, FAZ UM TIPO PARA RECOMENTAR MATERIAL USADOS COMO PROGRAMA, NO EMPREENDIMENTO

ABRAÇOS JOSE LEANDRO
http://vidaprofissionall.blogspot.com/

The Slap disse...

Oi João,com suas dicas meu empredimento esta subindo muito,mas você poderia postar um video-aula mostrando a fazer o Menu Flutuante.
Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...