terça-feira, 3 de maio de 2011

.: Imprudência e Irresponsabilidade no Trânsito :.

(foto meramente ilustrativa!)

ACONTECEU COMIGO!

    Os Nomes das Pessoas Envolvidas Neste "Acidente" Serão preservados...Por enquanto!!!

  Na postagem de hoje quero apenas desabafar o que aconteceu não diretamente comigo, mas com meus pais no dia 02/05/2011!

  Muitas Pessoas em todo o Brasil podem dizer que já foram vítimas da imprudência e da irresponsabilidade no trânsito, devido à falta de amor próprio das pessoas que causam este tipo de acidente!
   Pois desta vez as vítimas desta irresponsabilidade ao dirigir foram meus pais, meu cunhado e minha irmã!, isso mesmo!, eles foram vítimas de um motorista que dormia ao volante, na BR-116 no Sentido Porto Alegre à Camaquã, meus pais por sua vez estavam no sentido contrário!, ou seja!, Camaquã à Porto Alegre e em uma das curvas da Rodovia o motorista que simplesmente vinha "bambaleando" na Pista, tombou e seguiu deslizando na pista tamanha a sua velocidade em que vinha!


   Meu Pai por sua vez freiou na hora e ainda tentou desviar!, mas não havendo por onde escapar foi atingido pelo caminhão carregado de frutas e verduras que vinha deslizando pela pista!

  No mínimo mais três carros foram atingidos pelo caminhão que vinha deslizando e varrendo tudo que havia pela frente!

   Meu Cunhado ao ver o acontecido, verificou se com ele estava tudo bem e começou sem demora a prestar os primeiros socorros, removendo meu pai das ferragens do carro, minha irmã por sua vez nem se deu conta de que havia quebrado o pé e tentava desesperadamente tirar minha mãe das ferragens do carro, mas sem êxito, pois a mesma ficou prensada entre a porta e o encosto do banco de trás, para retirá-la, o pessoal que presta socorro nessa Rodovia teve que serrar a porta, quebrá-la, para poder retirar a minha mãe desse local, minha mãe desmaiou com a batida e teve que ser massageada para poder reanimá-la novamente fazendo com que retomasse os sentidos!

  Meus Pais e minha Irmã foram removidos o mais rápido possível para o Hospital de Camaquã, onde foram examinados e foi constatado que minha irmã quebrou o pé, minha mãe teve corte na cabeça e fraturou o pulso o qual irá precisar de uma cirurgia! e meu pai teve uma vértebra da coluna e o nariz quebrados!
Após terem sido examinados e medicados foram liberados em Menos de 24 horas!


  A Conclusão que tiro desse desabafo que tive que colocar aqui no blog é de que as pessoas estão se preocupando somente com elas mesmas e na grande maioria das vezes, nem mesmo com elas próprias, arriscando assim a vida de milhares de outras pessoas que vivem e querem continuar vivendo corretamente e prezando em muitos casos pelas vidas de outras pessoas do que a delas próprias!

   Obrigado por lerem esse desabafo!

   Um Forte Abraço à Todos!


8 comentários:

JOÃO BRAGA disse...

Os responsáveis por isso terão que pagar caro! para que outras pessoas não venham a se tornar vítimas talves até fatais!!!

Unknown disse...

Sinto muito pelo ocorrido, infelismente existe muitos motoristas imprudentes.
Desejo melhoras a todos.
Abraço
cris jorgge

JOÃO BRAGA disse...

Obrigado Cris Jorgge pelo seu comentário e compreensão!
Um Forte Abraço!

Unknown disse...

joao sentimos muito por seus familiares,infleslizmente no transito tem muitos irresponsaveis.
melhoras a todos,
abraço

JOÃO BRAGA disse...

Obrigado Rosane!

Graças à Deus já estão todos se recuperando bem!!!

Um Forte Abraço Querida!

Carlos Lorentz disse...

Sinto muito pelo acontecido! eFico Feliz por eles estarem bem!!! Feliz tbem por que Vc vai passar o dia das mães com sua maezinha!! Tudo de bom para Vc e sua familia!!Forte abraço e um maravilhoso final de semana!!

JOÃO BRAGA disse...

Obrigado Carlos Eduardo por suas palavras!

Desejo tudo de bom à vocês também! e que vocês tenham um Excelente Final de Semana e um Ótimo Dia Das Mães!!!

Um Forte Abraço meu Amigo!!!

Unknown disse...

Mano obrigado por tudo e pelo carinho pela familia, voce mostrou um amor verdadeiro por nossos pais.Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...