sexta-feira, 17 de junho de 2011


Veja Como Criar um Banner

    Muitas pessoas possuem sites e blogs ou até mesmo apenas redes sociais como FACEBOOK, YOUTUBE, TWITTER e me perguntam como criar um banner que direcione os cliques para estas redes sociais ou até mesmo para os sites e blogs que elas possuem!



    Pensando nisso resolvi fazer esta vídeo aula para que você mesmo possa desenvolver o seu Banner para colocar em blogs e sites e até mesmo para que possa fechar parcerias com outros sites e blogs assim como o meu!

Assista a esta vídeo aula e descubra agora como fazer!


5 comentários:

JOÃO BRAGA disse...

Aprenda de uma maneira Rápida como Criar o seu Banner para divulgar em outros sites e blogs!!
Dúvidas contate pelo e-mail: joaobragacdi@yahoo.com.br

Márcio disse...

Muito bom esta parte de como dar vida a seu Blog, realmente agora posso colocar em prática esta etapa e assim dar oportunidades as pessoas de ver conteúdos após meu próprio blog. Obrigado e Fique na paz.

vivian disse...

Jõao vou confessar a você que preciso aprender mais esses programas que é tão útil para nós que trabalhamos com internet marketing, preciso fazer um curso com um super pacote para aprender tudo isso..abraços

Vivian

http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com

Geovani Gomes disse...

Dá pra ganhar muito dinheiro com e-books, cada cliente tem uma necessidade profunda de algo que ainda não conseguiu, e ai que entra os GRANDES NOMES DA AREA DE VENDA DE QUALQUER RAMO.

Anônimo disse...

O programa não abriu no meu pc

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...