terça-feira, 17 de maio de 2016

..:: 1º Capítulo - Como Pessoas Comuns Realmente Ganham Dinheiro na Internet? ::..




     Olá!, seja muito bem vindo (a) ao 1º capítulo do curso“Como Ganhar Dinheiro na Internet”.

     Nesta postagem será revelado à você como as pessoas realmente ganham dinheiro na internet. Por isso é importante que você saiba que ganhar dinheiro na internet não é muito diferente de ganhar dinheiro no mundo real.
     
     O que você precisa fazer para ganhar dinheiro no mundo real?
Pare e pense por 1 minuto, pense e anote todas as maneiras que você conhece para se ganhar dinheiro no mundo real…

     Independentemente das formas que você pensou perceba que existe maneiras parecidas com estas na internet, quer alguns exemplos?

     Trabalhando Como Empregado: Na internet também existem empresas que contratam pessoas para exercer determinada função a partir de casa 100 % on-line. O grande problema para que isto ocorra é que você deve possuir conhecimento avançado em uma determinada área como programação ou contabilidade por exemplo, porém a grande maioria das pessoas que procuram pelo tema “Trabalho em Casa” não são formadas e nem possuem conhecimentos avançados em nada relacionado com internet e computadores. Isto diminui drasticamente as possibilidades dela encontrar um trabalho em casa.

     Abrindo Seu Próprio Negócio: É o sonho de milhares de pessoas abrir seu próprio negócio seja ele uma barraquinha de cachorro quente ou uma grande empresa de telecomunicações, todos querem ser seus próprios patrões.

     Na internet também é possível ter seu próprio negócio, aliás na internet é mais fácil você ter seu próprio negócio do que trabalhar para outras pessoas.

     As oportunidades sãs infinitas você pode transportar para a internet qualquer negócio que você tenha no mundo real ou pode optar por novos modelos como Programas de Afiliados ou um Infonegócio por exemplo, que são modelos de negócios mais fáceis de serem aplicados na internet do que fora dela.

     Existem ainda diversas formas de se ganhar dinheiro on-line se inspirando em modelos de negócios off-line, mas meu objetivo aqui é apenas mostrar para você que assim como no mundo real é possível ganhar dinheiro na internet!,  já outras pessoas dizem não ser possível e afirmam ainda que quando o assunto é este sempre se trata de golpes, claro que os golpes existem, mas não se deixe enganar por pessoas que não possuem o conhecimento e não possuem a capacidade de adquiri-lo para ganhar dinheiro na internet com o trabalho em casa!.

     Agora quero mostrar a você modelos de negócios eficientes que as pessoas usam para ganhar dinheiro on-line, veja:

     Criar sites: A criação de um site é um dos métodos mais antigos e conhecido para se ganhar dinheiro na internet, seja para vender seus produtos, oferecer seus serviços, oferecer suas oportunidades de negócios ou simplesmente falar sobre determinado tema!,  criar um site é sempre uma boa idéia e quando bem explorada pode se tornar muito lucrativa!

     Infonegócio: Um Infonegócio é uma ótima oportunidade para quem deseja ganhar dinheiro na internet, principalmente por não ser necessário ter grandes conhecimentos em determinado tema nem ser preciso investir grandes quantias de dinheiro para colocar um Infonegócio para funcionar.
Este modelo de negócio tem como base a venda de informações através de livros e apostilas digitais ou acesso restrito a sites com conteúdo de alta qualidade.

     Programas de afiliados: No Brasil este modelo de negócio ainda está em desenvolvimento, mas já é possível gerar uma boa quantidade de dinheiro, levando em conta que nos Estados Unidos milhares de pessoas vivem exclusivamente da renda ganha com programas de afiliados.

Um programa de afiliados baseia-se na venda de produtos de outras pessoas ou empresas, você trabalha como intermediário entre o cliente e o dono do produto ou serviço e recebe comissões sempre que as negociações são concretizadas.

     E-commerce ou (Comércio Eletrônico): Talvez o modelo de negócio mais antigo e conhecido da internet mundial.

Trabalhar com e-commerce é como abrir uma loja no mundo virtual e todo o processo é bem parecido também. O principal ponto a ser levado em consideração são os produtos que você ira vender. Eles têm que ser de qualidade ou sua loja virtual ira fechar as portas tão rápido quanto aquele bar sem clientes que existia logo ali na esquina!

     Freelancer: No mundo real as pessoas que oferecem seus serviços não encontram muita dificuldade em encontrar clientes dispostos a contratá-los quando oferecem um serviço de qualidade!, na internet não é muito diferente. Profissionais que oferecem seus serviços pela internet vem obtendo resultados espantosos a ponto de vista financeiro. Veja bem!, a grande maioria das pessoas usam hoje a internet principalmente para o trabalho, logo precisam de produtos e serviços que os atendam prontamente, ou você acha que todo mundo que acessa a internet sabe como criar um site por exemplo? Por isto os trabalhos dos Freelancers estão cada vez mais valorizados e solicitados. Mas conscientize-se que existem muitas outras áreas para se atuar do que a área de programação, sendo assim você deve considerar a possibilidade de oferecer na internet os serviços que você oferece também no mundo real!.

     Para saber mais sobre o tema faça uma busca no Google!. Para finalizar eu quero dizer que todos estes métodos funcionam para quase qualquer pessoa e podem funcionar para você também, agora temos que ver com qual método você funciona!. Por isto deixe seu comentário com suas duvidas para que possamos lhe ajudar ou com suas dicas para que possamos ajudar outras pessoas!

     No próximo artigo falaremos sobre as armadilhas que rondam o mundo do trabalho em casa e também do ganhar dinheiro na internet, não perca!

João Braga





9 comentários:

Vivian Assis disse...

Oi amigo tudo bom ótimo artigo parabéns.Estou gostando do seu desempenho.Sucesso
Vivian

JOÃO BRAGA disse...

Obrigado Vivian!, Estou procurando fazer o melhor e logicamente sempre me espelhando em pessoas de sucesso como você! Mais uma vez Obrigado e sempre que puder continue comentando!!
Abraço! e Muito Sucesso pra Você também!

Unknown disse...

Seu blog e muito bom mesmo gostei da mensagem que o s.r passou aprecio a sua capacidade e desempenho em ajudar as pessoas e de administrar as informaçoes, agradeço tambem a sua ajuda e te desejo sucesso tanto na vida profissional como tambem na pessoal esse blog e otimo para quem deseja buscar informaçoes financeiras obrigado amigo.

Unknown disse...

Gostei muito bom mesmo..

JOÃO BRAGA disse...

Obrigado JRPRODUÇÕES!
Sei que você também já é um afiliado do sistema SGDA e em breve você também saberá como administrar não só as informações mas também o tempo para que os resultados comecem a aparecer!
Basta para isso seguir o passo a passo ensinado no próprio sistema, e se precisar de um auxílio pode contar comigo ok?!
Mais uma vez muito Obrigado!
Um Forte Abraço! e Sucesso pra você!

Sexualidade Na Ativa disse...

Olá João, parabens pelo blog, estou fantástico.
Este seu artigo esta muito bom, estou visitando pela primeira vez. Aparti de hoje estarei sempre acompanhando os seus artigos.

Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza

Unknown disse...

Duvida
Como funciona o SGDA? Se for possivel gostaria todos detalhes.

Lourival

JOÃO BRAGA disse...

Oi Lourival!
Pra Saber mais sobre o SGDA, basta entrar em contato comigo pelo e-mail joaobragacdi@yahoo.com.br ou através do msn que é o mesmo ok?!
Abraço e Sucesso!

Marcelo Luiz disse...

OPORTUNIDADE !

Olá!


Meu nome é Marcelo,tenho 26 anos,estudante,moro com os meus pais e
tenho um emprego fixo.Um trabalhador como qualquer outro brasileiro
buscando alguma forma de prosperar na vida.


Quero apresentar para você um sistema que me indicaram e que já estou
obtendo resultados.
Se você está desempregado,não se preocupe,esta será uma boa
oportunidade para você evoluir...
Se você está empregado,porém,não está feliz com o seu salário,não
tem problema,pois esta será sua chance de ter o salário que você
sempre quis...


Tudo começou quando meu irmão estava desempregado.
Ele estava procurando emprego há algum tempo e as vagas vinham
aparecendo,porém,não oferecia um salário que estava buscando,ou
quando aparecia,não era na área que ele tinha se especializado.
Depois de muito tempo procurando e ter passado por muitas entrevistas
e todos aqueles processos de seleção e não ter encontrado nada,ele já
estava muito stressado e de saco cheio,resolveu procurar algo a
mais.Em um certo dia,navegando na Internet,decidiu buscar alguma
coisa relacionada à Renda Extra,entrou no site do Google e digitou
"Renda Extra".
Apareceram inúmeros sites,todos com aqueles mesmos assuntos:
"Trabalhe em Casa","Ganhe dinheiro envelopando","Mala-direta" e etc.
Ele entrou em todos estes sites e nenhum deles passou confiança.Foi
então entre estes sites,apareceu o link da FR Promotora.Como naquela
altura tudo era válido,ele entrou no site.Depois de ler o site
inteiro,mesmo estando meio desconfiado,estava decidido á arriscar.
Quando eu cheguei do trabalho,ele me mostrou o site e perguntou o que
eu achava.Á princípio eu também fiquei com um "pé atrás",não
acreditava muito nestas coisas,mas lendo a fundo sobre o assunto e
pesquisando nas redes sociais,google... vi que muitas pessoas estavam
tendo sucesso.
Como o investimento é muito baixo e precisando de uma grana extra,
resolvi entrar "de cabeça" no sistema.


Observações:


Deixando bem claro,possuo emprego fixo,portanto,não entrei na FR
Promotora esperando ficar milionário.
Quando resolvi entrar no sistema,tinha plena convicção de que o
negócio poderia não dar certo,pois o trabalho dependia apenas de mim.
Alguém já ouviu falar em ganhar dinheiro de forma fácil?..Com certeza
não.Por isso,não espere milagres ou qualquer coisa parecida.
Os resultados aparecerão com os seus esforços....


Para saber mais sobre este sistema,acesse:


www.frpromotora.com/marceloluiz91945


Nome e código: Marcelo Luiz 91945


Abraços !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...