sábado, 26 de março de 2011

.: O que é um AudioPost? :.


AudioPost

Clique no Player para Ouvir:

    Para que você saiba melhor o que é um AudioPost é preciso experimentar na prática! e esta postagem te ajudará muito. Pois Navegando na Web me deparei com Dezenas de Blogs e sites que se utilizam desse recurso, até porque hoje em dia e cada vez mais temos que oferecer variedades e algumas na forma de interação do visitante em nossos blogs com o conteúdo que oferecemos. O formato das postagens não necessariamente precisam ser unicamente em texto. Nesta postagem vou mostrar que criar conteúdo em áudio pode ser uma excelente forma de atrair novos visitantes além é claro de fidelizar seu público atual!.
Já faz algum tempo que coloquei aqui no Blog, um conteúdo parecido com o Audio Post, onde vocês que me acompanham desde que criei este blog, sabem que coloquei e mantenho até hoje do lado esquerdo uma foto minha e logo abaixo alguns botões onde vc pode clicar para ouvir, dar pausa ou parar a mensagem de boas vindas ao meu Blog!. Este Recurso do AudioPost não é muito diferente.


Quais as Vantagens de um AudioPost?

Bem, o fato consiste em publicar artigos em audio no blog, além é claro de oferecer mais opções ao visitante que poderá escolher entre ler o texto e/ou ouvir o conteúdo publicado!

Tenho percebido também, e isso eu digo por minha própria experiência, que a maioria das pessoas navegam em várias outras páginas ao mesmo tempo, sendo assim as pessoas podem continuar digitando textos, navegando em outras páginas ou mesmo fazer outras atividades enquanto ouvem o meu blog!

Outra grande vantagem, é que quando, por algum motivo, ficarmos ou estivermos com a vista cansada!, podemos ouvir o conteúdo enquanto descansamos os olhos!

Tenho visto em outros Blogs que este novo formato de conteúdo, tem atraído mais comentários e interação com os visitantes, além de um aumento de permanência do mesmo na página do blog gerando assim, mais cliques nos links relacionados com uma taxa de rejeição praticamente zerada!

Na Próxima Postagem, vou ensinar a criar o seu Primeiro AudioPost para que você possa se quiser aplicar em seu Blog ou site!

Um Forte Abraço!





2 comentários:

JOÃO BRAGA disse...

Espero que tenham Gostado dessa Postagem, pois a Partir de Hoje todas as postagens terão uma versão em áudio!
Deixe o seu comentário e a sua sugestão sobre o que você gostaria de ver e agora ouvir aqui no Blog!!!
Um Forte Abraço à Todos!

Anônimo disse...

oi João,
Estou pesquisando ONDE HOSPEDAR os arquivos de áudio, de forma gratuita. Tipo um Youtube de SOM.

Vc hospeda onde seus arquivos de áudio? Sabe se existe algum lugar para hospedar os áudios de forma gratuita (e segura)?
abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...