sexta-feira, 8 de abril de 2011

..:: Como Colocar Links no Blog ::..



Como Colocar Links no Blog?

Primeiro, antes de aprendermos como colocar links nas postagens do Blog, vamos entender um pouco mais sobre o que são LINKS!

Links ou Hiperligações são parte dos fundamentos da linguagens usadas para construção de páginas na World Wide Web e outros meios digitais e são designadas elementos clicáveis, em forma de texto ou imagem, que levam a outras partes de um site ou para recursos variados.

A palavra inglesa link entrou na língua portuguesa por via de redes de computadores (em especial a Internet), servindo de forma curta para designar as hiperligações do hipertexto. O seu significado é "atalho", "caminho" ou "ligação". Através dos links é possível produzir documentos não lineares interconectados com outros documentos ou arquivos a partir de palavras, imagens ou outros objetos.

Navegar ou surfar na Internet é seguir uma sequência de links. Os links agregam interatividade no documento. Ao leitor torna-se possível localizar rapidamente conteúdo sobre assuntos específicos.

Assista logo abaixo uma vídeo-aula que ensina como aplicar esses "Links" em seu Blog ou site!




3 comentários:

Portal Cristão News disse...

João, por favor me ajude amigo, coloquei já no meu blogue o leia mais, porém eles só aparecem quando agente clica leia mais (só aparecem dentro da mensagem, não aparecem assim como vc já faz no seu blog.Queria que o VEJA TAMBÉM OUTRAS POSTAGENS NA HOME PAGE, PODE ME AJUDAR

Paula disse...

Oi João aqui é a Paula, estava vendo um de teus videos no Youtube de como colocar links no blog e adorei
To to começando agora com o meu e queria fazer o seguinte.
Queria colocar um outro link de um outro site no blog juntamente com seu logo, só que consegui pôr o link no blog mas faltou pôr o logo que não consegui. Tem como colocar? Poderia me dizer? Agradeceria muito se fosse atendida

Unknown disse...

URGENTE:

É para esse negócio que eu estou te convidando e para isso basta tomar a decisão de entrar para a TelexFree e investir 5 minutos por dia do seu tempo para postar os seus anúncios e ganhar por isso, além é claro que começar a construir a sua rede que futuramente pode se tornar maior do que a minha.

Você quer aproveitar esta oportunidade e se juntar ao nosso grupo ou quer esperar mais?

Então pessoal não perca o seu tempo vamos levar a telexfree ao topo vamos cadastrar gente.
www.telexfree.com/markusmaiden


www.telexfree.com/markusmaiden
www.telexfree.com/markusmaiden

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...